top of page
Case:
Café Mococa, empresa produtora e beneficiadora de café localizada na região de Mococa - SP sob a direção de Paulo Zerbinatti.
Objetivo:
Revitalização da marca e sua linha de produtos oferecendo ao mercado a embalagem tradicional (almofadinha) e o lançamento da linha Stand up com válvula aromática para a linha Arábica.
Resultado:
Após vários estudos e também através de muitas pesquisas de referências nacionais e internacionais, adotamos o conceito vintage para poder apresentar a nova linha de salgadinhos da Vanguarda. O destaque e o posicionamento do produto foram satisfatórios para conseguirem implantar os produtos em novos pontos de vendas.
Para construção do monograma utilizamos a letra C e M, além disso inserimos uma gota de café com um traço ondulado no meio representando o grão do café.
Nesse estudo escolhemos duas fontes modernas e sem serifas. Como sabemos, a marca não é somente o nome Mococa, mas sim: Café Mococa, então para manter as duas palavras em um único nome decidimos dividi-las pelo peso da fonte e pelo família tipográfica, trazendo para a palavra Mococa o peso e imponência solicitada no briefing.
Já para linha gourmet pensamos em uma utilização somente em branco, marron e dourado. Além disso, essa utilização leva o nome da linha de café nele.
Redesign da Marca:
Levamos para o conceito a tradição da marca fundada em 1940, aliando inovação e imponência com a aplicação do monograma.
Redesign das Embalagens:
Levamos para o conceito a tradição da marca fundada em 1940, aliando inovação e imponência com a aplicação do monograma.
Antiga
Nova
Veja outros projetos relacionados
bottom of page