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Uma boa embalagem se torna seu melhor vendedor no ponto de venda.
Chame a atenção com sua nova embalagem.
A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa, ela deve transmitir os atributos relacionados ao produto; seu nome, embalagem e preço, sua história, reputação e a maneira como ela é promovida.
É por isso, que nossos especialistas trabalham cuidadosamente a sua marca para que ela seja cativante e atraente para o seu público.
Dessa forma, conseguimos manter a sua marca sempre presente no dia a dia e na mente dos consumidores.
Como faremos o seu projeto
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Planejamento e Estratégia
Faremos nossa primeira reunião para preencher o briefing do seu projeto junto com você .
Definiremos as estratégias que iremos adotar com base em estudo de mercado do público alvo e concorrência para que possamos destacar o diferencial do seu produto.
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Conceituação e Pesquisa
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Análise do briefing;
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Benchmarking;
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Definição das linhas de comunicação gráfica a serem adotadas.
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Projeto Gráfico
Nesta etapa do projeto serão definidos os seguintes aspectos:
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Formato prevendo aproveitamento gráfico;
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Tipografia;
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Padrões cromáticos;
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Seleção de ilustração / foto (banco de imagens free);
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Elementos gráficos e iconográficos complementares.
Apresentação - Mockup
Essa é a etapa de maior expectativa , onde queremos sempre surpreender nossos clientes com uma excelente apresentação do conceito gráfico escolhido pela nossa agência.
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Apresentação da(s) peça(s) em formato digital;
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Refinamentos.
Finalização
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Será (ão) produzida(s) a(s) arte(s) final(is), após a aprovação total do projeto;
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A arte final será entregue em arquivo digital , em alta resolução 300 dpi e no formato necessário solicitado pelo fornecedor que irá produzir a embalagem.
Acompanhamento Gráfico
Após o fornecimento do arquivo finalizado conforme previsto e aprovado por você, podemos acompanhar a sua produção no fornecedor/gráfica onde será produzido o material, assegurando todas as especificações e qualidade que foi proposto no seu projeto.
Tudo isso para que o seu projeto saia do jeito que imaginou, perfeito:)
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70% das decisões de compra são no PDV
Nielsen realiza pesquisa “A hora certa de ativar o shopper”, que analisa o consumo.
Embalagens Inteligentes geram resultado
Projetos bem desenvolvidos, visando a melhor exposição do produto no ponto de venda e também a otimização de custos de produção são primordiais para que o seu projeto traga resultados positivos em marketing e vendas, despertando e atraindo o consumidor na escolha do seu produto na hora da compra.
Chamam a atenção do consumidor
Embalagens são itens decisivos nos segundos finais na tomada de decisão de compra no ponto de venda. Uma boa embalagem destaca o produto na prateleira, investir em um design que expresse tudo aquilo que o consumidor está procurando é fundamental para gerar resultados em vendas.
Informam os diferenciais do produto para o consumidor
Embalagens inteligentes transmitem a essência da marca e seus principais atributos para o consumidor.
Trazem benefícios mesmo após a compra
Antes de qualquer outra coisa, a embalagem cumpre uma importante função que é a de proteger o produto que envolve e, assim, interferir no seu shelf life. Após a compra, ela é responsável por oferecer informações relevantes, como validade, composição e utilização do produto. Em alguns casos, como nos alimentos, a embalagem é utilizada no preparo para consumo.
Despertam o entusiasmo da empresa e de seus funcionários pelo produto
Seus funcionários são seus primeiros clientes, empolgados e motivados pelos produtos que fabricam. Eles são motivados na empresa que emprega as melhores estratégicas, possui uma comunicação eficiente, e consegue traduzir todo um trabalho em um resultado de encher os olhos, como um belo projeto gráfico das suas embalagens.
Transmitem os valores da marca para o cliente
O valor de uma marca tem a ver com a percepção do cliente em relação a própria marca. Está acima do próprio produto, pois se trata de um valor adicional, por vezes intangível.
A embalagem é um componente importante neste sentido, por ser capaz de fazer a associação do produto com a marca.
Veja alguns projetos que criamos
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Quanto tempo leva o processo para a criação da minha identidade visual?O prazo de desenvolvimento pode variarr de acordo com cada projeto (itens inclusos e especificações variadas). Normalmente o estudo e criação gráfica inicial leva de 5 a 7 dias úteis, porém vale ressaltar que há particularidades em cada projeto.
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